terça-feira, 6 de agosto de 2013

FAMÍLIA DE PM'S É EXECUTADA E SUSPEITAM QUE O FILHO DE 12 ANOS TENHA COMETIDO TODA A AÇÃO

E O PAPAI NOEL ESTÁ NO POLO NORTE AINDA OU JÁ VEIO MORAR AQUI NO BRASIL COM O SACI FORNECEDOR DO BAGULHO?

MATÉRIA


Casal de PMs, filho, mãe e tia foram encontrados mortos dentro de casa na Brasilândia




    Luiz Marcelo Pesseghini era sargento das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e sua mulher, Andreia Regina Bovo, Pesseghini era cabo da 1.ª Companhia do 18.º Batalhão da Polícia Militar, com base na Freguesia do Ó, também na zona norte.  Ainda não há nada de concreto sobre o caso, somente indícios. Além dos três, a avó da criança, de 65 anos, mãe de Andreia, que morava no mesmo terreno, em um cômodo separado, e a tia de Andreia, de 55 anos, também foram mortas. Os corpos foram encontrados depois que um parente sentiu falta de uma das senhoras.

    Ao entrar na residência, a polícia encontrou o cabo Andreia ajoelhada, já sem vida. O filho dela e o marido estavam deitados perto de um colchão. No cômodo do lado de fora da casa, as duas senhoras permaneciam deitadas na cama com um cobertor sobre os corpos. 

A PM investiga se filho de 12 anos do casal, que também foi encontrado morto, teria participado do crime.

FONTE: R7 e OUTROS

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!