terça-feira, 16 de julho de 2013

ATÉ MULHERES GRÁVIDAS LEVAM DROGAS NO ÂNUS PARA OS CRIMINOSOS NAS CADEIAS

A MENTE CRIMINOSA SEMPRE DÁ UM JEITINHO PRA TUDO.

DEPOIS QUANDO SE COBRA MAIS NAS REVISTAS, A SOCIEDADE ACHA QUE É ABUSO, MAS NÃO SABEM 1% DA CORAGEM DESTES INDIVÍDUOS DELINQUENTES!

*fermento biológico dentro de pacotes de fubá
*chips de celular dentro de um pote de creme
*maconha dento do ânus de mulheres grávidas

Isto pode ser considerado amor, necessidade ou pura safadeza?

Com certeza amor não é!

MATÉRIA

    Neste último domingo ( 14/07/2013 ) no Complexo Prisional Aníbal Bruno, três mulheres tentaram entrar com encomendas proibidas durante o procedimento de visitação, entre elas: fermento biológico para fabricação de bebida alcoólica, 230 gramas de maconha e 60 chips. O material foi impedido de chegar às mãos dos presidiários.

    A primeira delas foi Eunice da Silva Barbosa, que tentou entrar com o fermento biológico dentro de quatro pacotes de fubá; a outra, que não teve o nome revelado, tinha 60 chips de companhias de telefonia móvel, dentro de um pote de creme feminino. Segundo a mulher, o material custava R$ 260 e seriam vendidos, totalizando o valor de R$ 1,2 mil.

    Já Aline Rosa dos Santos, 18, que está grávida de sete meses, tentou entrar na unidade com a maconha, que estava dento do ânus da mesma. A droga seria entregue ao seu companheiro. A mulher foi autuada e encaminhada para a Colônia Penal Feminina. Já o detento, voltou ao complexo prisional com mais um processo a responder.

FONTE: FOLHA-PE

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!