quinta-feira, 13 de junho de 2013

TENTATIVA DE RESGATE TERMINA EM TIROTEIO E MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO

    Um agente penitenciário foi morto, na noite desta quarta-feira, após tiroteio na BR 101, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O tumulto provocou um grande engarrafamento até a alça de saída da Ponte Rio-Niterói.


    Dois presidiários que estavam sendo levados junto com outros nove num carro da Secretaria de Administração Penitenciária também foram baleados. O veículo foi cercado por bandidos no momento em que retornava do Fórum da Cidade com um grupo de presos. Pelo menos 20 criminosos simularam uma blitz vestidos como se fossem policias e usaram veículos atravessados na pista para fazem a abordagem da escolta penitenciária, até um caminhão foi utilizado na ação.Ninguém foi preso e nenhum preso foi resgatado. 

O inspetor morto foi identificado como Antônio Pereira.



A polícia suspeita que o bando queria resgatar Lindomar Gonçalves, conhecido como Dodô, apontado como chefão do tráfico de uma localidade conhecida como Reta Velha, em Itaboraí.


A secretaria de Administração Penitenciária abriu sindicância interna para apurar o caso.

FONTE:RÁDIO CBN E OUTRAS

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja objetivo e não ofenda as pessoas que vão ler seu comentário, crianças também podem estar vendo, quem sabe até sejam seus familiares, portanto não seja pornográfico. Venha para somar e não para destruir a obra dos outros!